Foi identificada nesta sexta-feira (4) a mulher encontrada morta dentro de um tonel no município de Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima é Gabriela Nunes de Azevedo, 30 anos, a identidade foi confirmada pela Polícia Civil.
Conforme a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência no último domingo (29), Gabriela estava nua e com uma marca de perfuração na nuca. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) para concluir a causa da morte. O corpo foi encontrado na região conhecida como Colônia de Saudades, área rural do município.
Segundo o delegado Gerri Adriani, a principal suspeita é que a vítima tenha morrido entre os dias 22 e 25 de setembro. A Polícia também confirmou que Gabriela não era natural de Não-Me-Toque, no entanto, estava morando na cidade e trabalhava como acompanhante de luxo.
O delegado afirmou que a família já foi contatada sobre a identificação. Em relação ao crime, Adriani comunicou que diligências estão em andamento e que não pode divulgar outras informações para não atrapalhar a investigação.
LEIA TAMBÉM