abc+

INVESTIGAÇÃO

Identidade e celular de jovem desaparecida são encontrados em bolso de corpo às margens de rodovia do RS

Tayná da Silva Rosa, de 27 anos, foi vista pela última vez no início de fevereiro em Torres

Stefany de Jesus Rocha
Publicado em: 22/02/2024 às 18h:22 Última atualização: 26/02/2024 às 10h:43
Publicidade

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22) em um matagal nas proximidades da BR-101, em Torres. No bolso da calça que a vítima usava, foi encontrado a carteira de identidade e o celular de Tayná da Silva Rosa, de 27 anos, desaparecida desde o início deste mês.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Tayna da Silva Rosa | abc+



Tayna da Silva Rosa

Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Civil, as vestimentas também são parecidas com as que Tayná usava quando foi vista pela última vez, no dia 2 de fevereiro. Na data, câmeras de monitoramento de um posto de combustível de Torres gravaram a jovem caminhando em frente ao local pela manhã.

Ela morava na cidade, na Vila São João, há alguns meses, com o companheiro e os dois filhos, de 6 e 8 anos. Antes de desaparecer, ela teria tido uma discussão com o marido e deixado uma mensagem para ele, avisando que iria embora.

ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

A identificação do corpo, no entanto, só poderá ser confirmada por meio de exame de DNA. A causa da morte é investigada.

Onde procurar ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia.

O CVV tem cerca de 3 mil voluntários e atende aproximadamente 8 mil ligações por dia.

Telefone do CVV: 188

ACESSE O CHAT AQUI

*Colaborou: Kassiane Michel

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade