VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem usa espeto e cutelo para atacar esposa e enteada no Vale do Sinos
Caso foi atendido pela Guarda Municipal, que socorreu as vítimas ao hospital. Agressor também quebrou eletrônicos
Última atualização: 08/01/2024 11:32
Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal de Campo Bom na tarde deste domingo (7) depois de agredir a esposa, de 35 anos, e a enteada, de 18 anos. Ele deu chutes e socos nas mulheres. Na sequência, pegou um espeto e um cutelo, tipo de faca usada para cortar carnes, e as ameaçou.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
FIQUE BEM-INFORMADO: ENTRE NO CANAL DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Conforme a GMCB, as vítimas ficaram com lesões aparentes em diversas partes do corpo, mas não sofreram cortes. Para os guardas, a mulher disse que o marido chegou embriagado em casa, no bairro Santo Antônio, e os dois discutiram. Durante a briga, ele a agrediu e a filha tentou intervir, mas também foi ferida.
Havia outros familiares na casa, que ajudaram mãe e filha a se desvencilharem do homem. Ele também teria dado chutes e pontapés na sogra e no padrasto da esposa, ambos idosos, ao tentarem defender a dupla. A filha do casal, de 4 anos, também estava no local, mas não se feriu.
Além das agressões, o homem quebrou uma televisão, um ar-condicionado e portas da residência.
A Guarda Municipal foi chamada e as vítimas foram levadas ao Hospital Lauro Reus. O agressor fugiu antes que as autoridades chegassem, mas foi encontrado na casa de seu pai por outra viatura. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.