O autor do homicídio registrado na manhã deste sábado (9), no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo, foi preso no Hospital Municipal Getúlio Vargas, em Estância Velha, onde foi procurar atendimento médico após ser linchado por moradores logo após o crime.
O acusado, de 32 anos, foi rendido por uma guarnição da Brigada Militar dentro da casa de saúde, por volta das 10h30. O homem, que também reside no Boa Saúde, foi levado ao hospital estanciense pelo pai após chegar em casa com lesões decorrentes das agressões sofridas. Ele não teria dito ao pai que foi espancado por ter matado o dono de um bar.
O homicídio ocorreu por volta das 6 horas deste sábado. Paulo Ames, 47 anos, foi morto com uma facada na altura do peito após uma discussão com o suspeito. Ames, que era o dono do estabelecimento, caiu morto ao lado do seu veículo, um Fiat Uno, que estava estacionado em frente ao bar.
O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou, não teve tempo de socorrer a vítima. O local foi isolado para perícia. Após o crime, o autor da facada fugiu em um Gol.
LEIA TAMBÉM