O homem que esfaqueou a mãe, em Novo Hamburgo, faleceu na noite deste sábado (26), no Hospital Municipal, onde estava internado, conforme a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH).
O agressor tinha 36 anos e, no início da tarde, passou por uma cirurgia após ter sido baleado por um policial. Durante o ataque, o agente do Grupo de Ações Especiais da Polícia Penal, que mora próximo ao local, ouviu os gritos e foi ajudar. Ele acabou atirando contra o homem.
Após a cirurgia, o homem foi levado para a Unidade de Tratamento Intensido (UTI), mas não resistiu e acabou falecendo às 19h40, de acordo com a FSNH.
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
A mãe dele, de 56, continua internada na sala vermelha do Hospital Municipal, em observação. Ela continua apresentando melhoras e fez exames, que serão analisados por médicos. Não há informações sobre ela ter sido informada da morte do filho.
O sobrinho de apenas 4 anos, que foi liberado após atendimento médico ainda durante a manhã, está bem, conforme a delegada Marcela Ehler, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo.
LEIA TAMBÉM