abc+

SÃO VENDELINO

Homem é morto com tiros de fuzil uma hora após sair de presídio da Serra

Vítima estava na carona de um carro quando três criminosos chegaram com fuzis e atiraram mais de dez vezes

ico_abcmais_azul
Publicado em: 06/01/2024 às 17h:33 Última atualização: 06/01/2024 às 18h:00
Publicidade

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, neste sábado (6), no estacionamento de um restaurante, que fica ao lado de um posto de gasolina, na altura do quilômetro 37 da RS-122, em São Vendelino. O crime aconteceu às 11h50.

QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Crime aconteceu no estacionamento de um restaurante, que fica junto a um posto de gasolina, na RS-122 | abc+



Crime aconteceu no estacionamento de um restaurante, que fica junto a um posto de gasolina, na RS-122

Foto: Brigada Militar

O homem foi morto, conforme a Brigada Militar apurou, cerca de uma hora após sair do Presídio Regional de Caxias do Sul. Ele teve a progressão de regime concedida nesta manhã e havia acabado de colocar uma tornozeleira eletrônica.

A vítima – ainda não identificada – foi executada dentro de um carro, com mais de 10 tiros de fuzil, assim que chegou ao restaurante. Ele estava na carona de um VW Gol preto, que era dirigido por uma mulher. A testemunha afirma que é motorista de aplicativo e que estava fazendo uma corrida à vítima, entretanto, essa informação ainda deve ser esclarecida pela Polícia Civil. A motorista explicou que levaria o homem para Porto Alegre, e que decidiram parar no meio do caminho para almoçar.

Ainda de acordo com a Polícia, o veículo em que o homem estava foi cercado por uma SUV dourada, de onde desceram três pessoas armadas. Os pistoleiros estavam portando armamento de grosso calibre [fuzis] e efetuaram diversos disparos contra o indivíduo, que não conseguiu esboçar reação.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade