VALE DO PARANHANA
Homem morre após ter carro atingido por veículo em fuga da BM em Parobé
Suspeito estava fugindo porque teria participado de uma tentiva de homicídio instantes antes da colisão; vítima faleceu no hospital após mais de 10 dias de internação
Última atualização: 17/05/2024 20:24
Um homem de 54 anos morreu nesta sexta-feira (17) após ficar mais de 10 dias, internado no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. Conforme a Polícia Civil, Volmir Ivo Taschetto estava a bordo de um veículo que foi atingido por outro que estava em fuga da Brigada Militar na madrugada de 5 maio.
A colisão aconteceu por volta da 1h50, na Rua Princesa Izabel no cruzamento com a Rua Alfredo Haack, no bairro Alexandria, próximo ao acesso a RS-239. Segundo a investigação, o veículo suspeito estava em fuga após uma tentativa de homicídio que ocorreu instantes antes da batida. “Está sob sigilo”, afirma o delegado Francisco Leitão, sobre a apuração do crime que motivou a perseguição.
Os modelos dos veículos envolvidos na colisão não foram informados pela BM nem Polícia Civil. De acordo com o delegado, no veículo em que a vítima estava, haviam mais dois ocupantes que tiveram ferimentos leves.
O motorista que estava em fuga foi preso após o acidente. Volmir estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Parobé e na manhã desta sexta-feira faleceu.