Um homem de 54 anos morreu nesta sexta-feira (17) após ficar mais de 10 dias, internado no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. Conforme a Polícia Civil, Volmir Ivo Taschetto estava a bordo de um veículo que foi atingido por outro que estava em fuga da Brigada Militar na madrugada de 5 maio.
A colisão aconteceu por volta da 1h50, na Rua Princesa Izabel no cruzamento com a Rua Alfredo Haack, no bairro Alexandria, próximo ao acesso a RS-239. Segundo a investigação, o veículo suspeito estava em fuga após uma tentativa de homicídio que ocorreu instantes antes da batida. “Está sob sigilo”, afirma o delegado Francisco Leitão, sobre a apuração do crime que motivou a perseguição.
Os modelos dos veículos envolvidos na colisão não foram informados pela BM nem Polícia Civil. De acordo com o delegado, no veículo em que a vítima estava, haviam mais dois ocupantes que tiveram ferimentos leves.
O motorista que estava em fuga foi preso após o acidente. Volmir estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Parobé e na manhã desta sexta-feira faleceu.
LEIA TAMBÉM