abc+

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem invade casa de ex-namorada grávida e a agride na frente das filhas em Estância Velha

Agressor invadiu casa da vítima na madrugada desta sexta-feira

Ubiratan Júnior
Publicado em: 19/01/2024 às 21h:38 Última atualização: 19/01/2024 às 21h:38
Publicidade

Um homem de 47 anos foi preso nesta sexta-feira (19) por violência doméstica contra a ex-namorada e invasão domiciliar em Estância Velha, no Vale do Sinos. De acordo com a Guarda Municipal, a vítima está grávida de 8 meses do agressor e tem outras duas filhas, de 7 e 10 anos.

Agressor de 47 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e invasão domiciliar  | abc+



Agressor de 47 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e invasão domiciliar

Foto: Guarda Municipal de Estância Velha

A guarnição foi acionada por volta das 6h30 e vizinhos relataram aos agentes que desde às 2 horas da madrugada ouviam o agressor gritar com a mulher. No local, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-companheiro na frente das filhas e que ele havia saído da residência um pouco antes da Guarda chegar. O bairro onde o fato aconteceu e o nome dos envolvidos não são divulgados para preservar as vítimas.

Os agentes saíram para fazer buscas pelo agressor e uma vizinha que passava pela rua informou que o viu e ele estava sem camisa. Os guardas o encontraram caminhando.

De acordo com a Guarda, o casal estava separado e o agressor, com sinais de embriaguez, teria ido até a casa da ex com com a intenção de reatar o relacionamento. Ele teria agredido a mulher com tapas e jogou a máquina de lavar do segundo andar da residência.

Os dois foram levados para o hospital da cidade depois para a Delegacia de Polícia, onde ele foi preso em flagrante. Para a vítima foi solicitada e já deferida a medida protetiva contra o agressor. A mulher passará a ser acompanhada pelo programa Mulheres Protegidas da Guarda Municipal e Creas do município.

Denuncie

Casos de violência doméstica podem ser denunciados, inclusive anonimamente, pelo Disque 180 ou 100. Também possível fazer a denúncia para a Brigada Militar (190) ou para a Polícia Civil pelo WhatsApp (51) 98444-0606. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade