CASO DE POLÍCIA
Invasão, perseguição e estupro: As atrocidades cometidas por criminoso em Canoas
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira; vítima foi amarrada durante o abuso, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda
Última atualização: 20/02/2024 13:10
Um criminoso invadiu uma casa, amarrou e estuprou uma mulher na manhã desta terça-feira (20), em Canoas. O crime aconteceu no bairro Estância, onde a vítima de 50 anos mora.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito acabou preso pela Brigada Militar (BM) após o crime. Isso porque a mulher conseguiu se soltar e chamar a Polícia.
A captura aconteceu em um condomínio na Estrada do Nazário após uma perseguição, já que o criminoso fugiu, pulando cercas e muros na tentativa desesperada de escapar dos brigadianos.
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde permanece em atendimento devido ao abuso sexual.
O homem de 42 anos, conforme a Brigada Militar, tem uma extensa ficha de crimes por roubos a residências, roubos de veículos, porte ilegal de arma de fogo e furtos diversos.Ao sair da casa da vítima, ele havia levado uma televisão e um aparelho de som. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi lavrado o flagrante da prisão.