ONDA DE VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros em agropecuária de Canoas

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20) no bairro Mathias Velho

Publicado em: 20/02/2024 16:54
Última atualização: 20/02/2024 17:27

Um homem foi morto a tiros no bairro Mathias Velho, em Canoas, na tarde desta terça-feira (20). O crime aconteceu em uma agropecuária localizada na Avenida Rio Grande do Sul.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Ação rápida da Brigada Militar levou à cadeia suspeitos após assassinado na Avenida Rio Grande do Sul Foto: Reprodução

Conforme a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram até o local no meio da tarde. O carona desceu da moto e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram.

A Brigada Militar (BM) organizou um cerco nas proximidades e, minutos depois do crime, conseguiu prender os dois suspeitos. A dupla fugia pela Rua Araçá quando acabou sendo cercada e, consequentemente, capturada.

ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Os criminosos foram flagrados com uma pistola 9 milímetros e dois carregadores, sendo um deles somente com sete munições. 

Um dos suspeitos tem 20 anos e antecedentes por tráfico de drogas e entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva de urgência. O outro tem antecedentes por tráfico e adulteração de veículo. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi lavrado o flagrante.

Ainda segundo a Brigada Militar (BM), a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.

Reforço

Os criminosos capturados pela Brigada Militar foram presos por Policiais Militares (PMs) oriundo do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Sapucaia do Sul. Os servidores reforçam o policiamento ostensivo na cidade como estratégia do comando da Brigada em Canoas para reduzir a onda de violência que vem assustando a população desde o início do ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasCanoasPolícia
Matérias Relacionadas