abc+

ASSASSINATO

Homem condenado desde 2010 por matar esposa em Minas Gerais é encontrado em Gramado

Veículo do acusado foi abordado próximo ao mirante Belvedere, na Avenida das Hortênsias

Fernanda Steigleder Fauth
Publicado em: 19/04/2024 às 11h:35 Última atualização: 19/04/2024 às 11h:48
Publicidade

Um homem condenado em 2010 pelo assassinato da esposa em Belo Horizonte (MG) foi encontrado e abordado pela Brigada Militar na tarde de quinta-feira (18). O feminicídio ocorreu em outubro de 2003, quando a ex-companheira foi encontrada com um tiro no peito no quarto do casal. 

Procurado com mandado de prisão em Minas Gerais foi preso em Gramado



Procurado com mandado de prisão em Minas Gerais foi preso em Gramado

Foto: Brigada Militar

O caso ocorreu em um condomínio na região de Pampulha. O suspeito teve a sentença decretada em 13 anos, para cumprir em regime fechado. Entretanto, estava foragido da Justiça mineira.

A situação mudou na quinta-feira, quando o homem foi preso na Serra gaúcha. Conforme informações da Seção de Inteligência do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º Bpat), o acusado estava morando em Gramado com a atual esposa. 

Por volta das 17h45, o veículo do foragido foi abordado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar – Grupo Rodoviário de Gramado, na Avenida das Hortênsias, próximo ao mirante Belvedere. 

No veículo estava o procurado e a atual esposa. Ele estava morando em Gramado. O homem, de 58 anos, foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade