ATUALIZAÇÕES:
- Mulher que foi atropelada e teve filho jogado pela janela havia levado criança para atendimento na UPA
- Delegacia da Mulher pede prisão preventiva de homem que jogou filho de 11 meses pela janela e atropelou ex-companheira
- “Sempre foi ela pra tudo”: Família e amigos mobilizam vaquinha para ajudar filhos de mulher atropelada pelo ex
Um pai atirou um bebê de 11 meses para fora da janela de um carro em movimento em Novo Hamburgo. Segundo a Polícia Civil, ele também colocou a mãe da criança, de 25 anos, para fora do veículo. Posteriormente, o homem, ainda, atropelou a mulher. Ela e a criança ficaram feridas. O autor foi preso em flagrante.
De acordo com a Brigada Militar, o caso aconteceu por volta das 21 horas na Rua Alcântara, no bairro Canudos, e moradores que presenciaram as tentativas de homicídio e de feminicídio agrediram o homem após ver o que havia feito.
Quando chegaram ao local, os policiais militares tiveram que conter a confusão. A mãe e o bebê foram levados para atendimento médico e o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) após passar por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Canudos.
Conforme a BM, a mulher ficou desacordada e foi socorrida ao Hospital Municipal, onde passou por exames e se verificou que ela sofreu traumatismo craniano. Já a criança, foi levada para a UPA em estado estável.
LEIA TAMBÉM