A família da idosa Maria de Fátima Silva Ávila, 64 anos, está desde o fim da tarde de quinta-feira (7) em busca de notícias sobre o paradeiro da moradora de Campo Bom. Conforme a filha, Luciana Medeiros, Dona Maria estava em um lar de idosos no bairro Quatro Colônias, no mesmo município. “Falaram que alguém deixou o portão aberto e ela saiu.”
A comunicação foi feita pelos profissionais da clínica às 19 horas. “Nos avisaram e começamos as buscas na mesma hora.” Luciana diz que havia passado o dia anterior com a mãe. “Ela estava super bem. Lúcida.” De acordo com a familiar, o que causa estranheza é a forma do desaparecimento. “A mãe iria bater em alguma casa da vizinhança, perguntar por nós. Estamos bem preocupados.”
Os familiares afirmam que estão fazendo buscas em áreas de matas nas proximidades. “Já procuramos no mato e hoje [sábado] vamos mais uma vez, desta vez com a ajuda dos Bombeiros.” Conforme a Polícia Civil, que já iniciou a investigação sobre o desaparecimento, Maria de Fátima sofre de demência e esquizofrenia.
O delegado Rodrigo Câmara reitera que em caso de qualquer informação sobre o paradeiro da idosa, a Polícia deve ser avisada. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia, no telefone 181 ou via site da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags