A família de Cleverson Weber, de 41 anos, procura por ele desde o início de agosto. A última vez que ele foi visto foi no dia 1º de agosto, quando foi até a casa de familiares no bairro Ipiranga, em Campo Bom.
Cleverson vive em situação de rua desde janeiro deste ano, mas conforme a irmã, Kelen Weber, ele costumava, com frequência, procurar parentes e se alimentar no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Além disso, conhecidos relatavam ver ele em alguns pontos da cidade. No entanto, desde a data em que ele esteve com a família pela última vez, não houve mais nenhum contato com o homem ou informação sobre o paradeiro dele.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra marquise desabar sobre mulher em Novo Hamburgo
Kelen lembra que o irmão havia contado que passava bastante tempo em uma casa abandonada do bairro Porto Blos e que realizava alguns “bicos” em uma empresa de sucata. No estabelecimento, contudo, ele teria dito que iria para uma clínica de reabilitação e, desde então, parou de ser visto pela região.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o homem.
Como ajudar
Informações sobre o paradeiro de Cleverson podem ser repassadas para a Polícia Civil, pelo 197, ou comunicadas no site do órgão.
LEIA TAMBÉM