NOVO HAMBURGO
Falsa veterinária é demitida de empresa onde atuava como analista de marketing
Mulher foi detida pela Brigada Militar, na noite da última terça-feira (25), no abrigo de animais resgatados na enchente que funciona no antigo hotel da Fenac, em Novo Hamburgo
Última atualização: 26/06/2024 22:10
Uma empresa com abrangência nacional onde a falsa veterinária detida em Novo Hamburgo trabalhava como analista de marketing decidiu demiti-la após tomar conhecimento do caso, embora não tenha nenhuma relação ou responsabilidade sobre a conduta da colaboradora no que diz respeito a sua vida privada.
A decisão de demitir a mulher de 31 anos foi tomada pela diretora tão logo soube do crime cometido pela colaboradora, na manhã desta quarta-feira (26). Por não ter qualquer tipo de vínculo com o acontecido, o Grupo Sinos não irá divulgar o nome da empresa.
A falsa veterinária foi detida pela Brigada Militar, na noite da última terça-feira (25), no abrigo de animais resgatados na enchente que funciona no antigo hotel da Fenac, em Novo Hamburgo. A mulher havia sido contratada há cerca de um mês pela prefeitura de Novo Hamburgo através de um chamamento público emergencial. Ela foi uma das quatro pessoas contratadas para atuarem como médicas veterinárias no abrigo.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
A falsa veterinária era responsável pelo atendimento dos animais no turno da noite. Ou seja, após deixar a empresa onde atuava como analista de marketing, ela ia para o abrigo público cuidar dos animais.