ABC NAS RUAS
Esposa faz revelação sobre atitude do marido um dia antes de incêndio e acidente com filha de 12 anos na carona
Homem é suspeito de atear fogo na própria casa, em Estância Velha, e fugir com a filha
Última atualização: 19/12/2024 17:27
Novas informações surgiram sobre o caso envolvendo um homem suspeito de atear fogo na própria residência, no bairro Das Quintas, em Estância Velha, e provocar um acidente grave durante a fuga, com a filha de 12 anos na carona. De acordo com depoimento da esposa do suspeito à Brigada Militar, na noite anterior aos fatos registrados nesta quinta-feira (19), o marido já havia jogado gasolina sobre ela, ameaçando incendiar a mulher e o imóvel.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
Ele só não consumou o crime na noite de quarta-feira, pois a vítima conseguiu acalmá-lo e trocou as vestes na sequência. Essas informações foram confirmadas pela Brigada Militar de Estância Velha por volta das 14 horas desta quinta. Ela contou os detalhes da noite de terror aos policiais assim que chegou à própria casa, no começo da tarde, e se deparou com o imóvel destruído pelas chamas.
Após narrar os fatos aos policiais militares, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e prestar novo depoimento às autoridades.
LEIA TAMBÉM: MPRS denuncia dois apenados pelo homicídio de líder de facção na Pecan 3
Incêndio e acidente em menos de 30 minutos
No fim da manhã desta quinta-feira, o homem colocou fogo na residência localizada na esquina da Rua Júlio de Castilhos com Arlindo Ernesto Cassel, no bairro Das Quintas, em Estância Velha. Após o incêndio, ele fugiu em um veículo Nissan Sentra, levando consigo a filha de 12 anos.
DENÚNCIA: Padre que tinha pen drive com imagens perturbadoras vira réu por estupro de criança no RS
Na fuga, o homem transitava pela Estrada Estância Velha, sentido Estância Velha-Portão, quando colidiu frontalmente com um Fiat Cronos, conduzido por um motorista de aplicativo de 60 anos que transportava um passageiro. O acidente ocorreu por volta das 12h25, próximo ao Loteamento Liberdade, a cerca de um quilômetro do limite com Estância Velha.
Apesar da gravidade da colisão, tanto o motorista do aplicativo quanto o passageiro e a menina não ficaram feridos. O suspeito sofreu apenas lesões leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Portão, sendo encaminhado ao hospital da cidade.