TENTATIVA DE HOMICÍDIO

"Eles eram compadres": Saiba o que motivou o ataque a tiros contra empresário baleado na cabeça

Empresário foi baleado por dois homens que invadiram complexo corporativo localizado às margens da RS-239

Publicado em: 03/11/2024 12:27
Última atualização: 03/11/2024 12:27

O empresário de 43 anos baleado na cabeça por dois homens que invadiram um complexo corporativo localizado às margens da RS-239, no bairro Quatro Colônias, em Campo Bom, segue em estado grave. Ele foi transferido para um hospital de Canoas, conforme um familiar. O tiro atingiu a clavícula da vítima e o projétil ficou alojado na altura da nuca.


Dupla armada entrou em complexo corporativo e foi até restaurante onde estava vítima Foto: Divulgação

LEIA AQUI: Homem joga gasolina na esposa, filhos e neta antes de incendiar casa em Novo Hamburgo

Conforme o boletim de ocorrência, o motivo do ataque a tiros seria uma rixa entre o dono do restaurante, existente no local, e um dos autores da tentativa de homicídio. Familiares do empresário baleado confirmam que ambos se conheciam. “Eles eram compadres, eram conhecidos”, afirmou uma nora da vítima, sem detalhar o que pode ter acontecido entre ambos.

Troca de ameaças antecede tentativa de homicídio

Testemunhas relataram que antes de os dois homens terem ido atrás do empresário houve uma troca de ameaças por telefone por conta de uma suposta dívida.

CONFIRA TAMBÉM: Ataque de cão que fugiu de empresa deixa 5 feridos em Campo Bom

De acordo com a Brigada Militar (BM), a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h30 de sábado (2). Dois homens, um de 55 anos e outro de 27 anos, entraram no complexo corporativo e foram até um restaurante, onde estava a vítima. Vigilantes do local acionaram a BM, que surpreendeu os dois suspeitos. Um deles foi preso nos fundos do estabelecimento. O outro foi capturado escondido dentro de uma canaleta existente no entorno de uma quadra de futebol.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foram autuados em flagrante. O carro usado por ele, um GM Celta prata, foi apreendido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas