Um homem de 56 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo (21) em Nova Hartz, Vale do Sinos. Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima estava no interior de um mini-mercado, do qual era proprietário.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O local também funcionava como bar e segundo a BM, a filha do comerciante acionou a Polícia e foi ao estabelecimento após ser avisada pelo pai sobre um suposto assalto. Ela comunicou aos policiais que os dois estavam conversando por mensagem, quando o familiar indicou a tentativa de arrombamento.
A BM confirmou que ao chegar no local, o homem já estava morto, com ferimentos de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma linha de investigação. “Trabalha-se com duas possibilidades: latrocínio ou homicídio”, diz o delegado Eduardo Hartz, titular da 3º Delegacia de Polícia Regional.
Hartz explica que ainda é prematuro apontar quantos criminosos estavam envolvidos com a morte da vítima. Em relação aos ferimentos, o delegado afirma que a causa da morte será confirmada pela perícia.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags