abc+

INVESTIGAÇÃO

Discussão motivada por barulho termina em morte no litoral norte; veja o que se sabe

Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (1º) e é investigado pela Polícia Civil

Juliano Piasentin
Publicado em: 01/06/2024 às 15h:42 Última atualização: 01/06/2024 às 15h:42
Publicidade

Uma discussão por barulho se transformou em cena de homicídio no litoral norte gaúcho. Durante a madrugada deste sábado (1º), por volta das 3 horas, Roberto Martins, 25 anos, estava bebendo com amigos em frente ao seu apartamento, na Rua José Galhardo, em Capão da Canoa.

Homem foi morto após discussão entre vizinhos em Capão da Canoa | abc+



Homem foi morto após discussão entre vizinhos em Capão da Canoa

Foto: Polícia Civil

Conforme a Brigada Militar (BM), moradores do condomínio relataram que em certo momento, um dos vizinhos fica incomodado com o barulho e passa a discutir com Martins. O homem, de 27 anos, que possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado, sacou um revólver e disparou contra a vítima.

Segundo a BM, foram quatro tiros e Martins morreu no local. Uma guarnição foi chamada e encontrou a vítima caída no chão e sem vestígios do suspeito. Testemunhas afirmaram que ele voltou para o apartamento e deixou a região de bicicleta, do modelo Verona e da cor roxa.

Na sequência, uma segunda vítima, de 33 anos, se apresentou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capão da Canoa. Ele estava com ferimento de tiro no pé e afirmou ter sido atingido por uma bala perdida. No local recebeu atendimento médico e foi liberado.

Até a tarde deste sábado, o suspeito continuava foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade