REGIÃO METROPOLITANA
Despedida da 3ª mulher que morreu após comer bolo suspeito ocorre no mesmo cemitério onde filha e irmã foram sepultadas na região
Mulher de 65 anos morreu um dia após a filha e a irmã em Torres
Última atualização: 26/12/2024 11:54
A cerimônia de despedida de Neuza Silva dos Anjos, de 65 anos, a terceira mulher que veio a falecer após comer um bolo suspeito na segunda-feira (23), ocorre em Canoas, na região metropolitana, nesta quinta (26).
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
O velório será realizado até as 14 horas no Cemitério São Vicente, mesmo local onde a irmã Maida Berenice Silva dos Anjos, 58, e a filha Tatiana Denise Silva dos Anjos, 43, foram veladas e sepultadas na tarde de quarta (25). Neuza também será sepultada no local.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
As três morreram após comerem um bolo suspeito em Torres, no litoral norte, durante uma confraternização familiar. Conforme a Brigada Militar, sete pessoas da mesma família buscaram atendimento médico no Pronto Atendimento da cidade por volta das 18 horas daquele dia. Apenas uma foi liberada. As demais, encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, também na cidade, onde, de acordo com o delegado Marcos Veloso, Maida chegou "praticamente falecida".
Tatiana faleceu na sequência, e na noite de terça (24), véspera de Natal, se confirmou a morte de Neuza. Até o fim da tarde de quarta, duas pessoas ainda estavam hospitalizadas, sendo uma delas a mulher que fez o bolo, irmã de Maida e Neuza, e uma criança de 10 anos.
Conforme a Polícia, a mulher já havia prestado depoimento por vídeo. Produtos vencidos foram encontrados na casa da suspeita, em Arroio do Sal. A morte do marido dela, falecido em setembro, também será investigada. Veloso afirmou que pedirá a exumação do corpo para perícia.