abc+

TIROTEIO

Criminoso é atingido no nariz durante assalto em lanchonete de Novo Hamburgo

Caso aconteceu na noite deste domingo (14) no bairro Canudos

Juliano Piasentin
Publicado em: 15/01/2024 às 11h:02 Última atualização: 15/01/2024 às 11h:36
Publicidade

Dois homens, de 28 e 33 anos, foram presos na noite deste domingo (14) após assaltarem uma lanchonete no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos entraram armados no estabelecimento comercial, onde anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. A Brigada Militar (BM) e Guarda Municipal foram acionadas e ao chegar no local se depararam com diversos tiros sendo efetuados.

Marcas de tiros e vidros quebrados em lancheria alvo de assalto na noite deste domingo (14) | abc+



Marcas de tiros e vidros quebrados em lancheria alvo de assalto na noite deste domingo (14)

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

As vidraças da lanchonete foram alvejadas pelos disparos e neste momento, houve reação por parte dos policiais e guardas municipais. Conforme a Polícia Civil, um dos assaltantes, de 33 anos, foi atingido no nariz. A dupla de criminosos tentou fugir pelos fundos, no entanto, se depararam com um cômodo sem saída.

A BM então fez o uso de escudos balísticos para avançar pela lanchonete, conseguindo encurralar os assaltantes. Sem opções, a dupla acabou se entregando e o ferido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. De acordo com a Polícia, ambos já foram conduzidos ao sistema prisional.

FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Reféns liberados e bens recuperados

Segundo a BM, seis pessoas foram feitas de reféns. Após a prisão dos suspeitos, todos foram liberados e ninguém ficou ferido durante o tiroteio. Com os assaltantes a Polícia encontrou um revólver calibre 38, seis munições e um revólver simulacro. Os bens roubados também foram recuperados: sete aparelhos celulares e R$ 2,6 mil em dinheiro.



Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade