abc+

3 DIAS DEPOIS DA FUGA

Criminoso de alta periculosidade é novamente preso após fugir de cadeia do RS

Homem cumpria pena em regime fechado na Penitenciária Estadual de Canoas e trabalhava na Cadeia Pública de Porto Alegre quando conseguiu escapar

Kassiane Michel
Publicado em: 27/08/2024 às 07h:56 Última atualização: 27/08/2024 às 17h:49
Publicidade

Três dias depois de fugir da Cadeia Pública de Porto Alegre (CPPA), conhecida como Presídio Central, Paulo César Nechel, 56 anos, foi novamente preso.

Paulo César Nechel, 56 anos | abc+



Paulo César Nechel, 56 anos

Foto: Brigada Militar

Considerado um criminoso de alta periculosidade, condenado por crimes de estupros, roubos e sequestros, ele cumpria pena em regime fechado na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan). Porém, ele conseguiu autorização judicial para trabalhar no Presídio Central. Mesmo com o deslocamento feito por escolta, ele conseguiu fugir através da área de um canil na última sexta-feira (23).

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Após a constatação da fuga, imediatamente foram feitas buscas ao apenado na área, mas ele só foi encontrado na noite desta segunda-feira (26) em Porto Alegre e capturado pela Brigada Militar (BM), de acordo com a Polícia Penal. Estava em um abrigo improvisado no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste. 

Homem estava em um acampamento improvisado | abc+



Homem estava em um acampamento improvisado

Foto: Brigada Militar

Em nota, a Polícia Civil diz que “as diligências estão sendo tomadas para a elucidação do caso”. E acrescenta que: “as ações são sigilosas, no sentido de não dificultar as investigações”.

(*) Colaborou: Leandro Domingos

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade