INVESTIGAÇÃO
Corpo é encontrado boiando no Rio dos Sinos, em Novo Hamburgo
Em um pouco mais de 24 horas, é a segunda vítima localizada no leito do rio na região
Última atualização: 01/04/2024 17:51
Em pouco mais de 24 horas, um segundo corpo foi encontrado no Rio dos Sinos. Dessa vez, a vítima foi localizada no bairro Lomba Grande, Novo Hamburgo. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 10h50 desta segunda-feira (1º) uma guarnição foi acionada na Estrada da Integração Leopoldo Petry.
No local, os policiais encontraram a vítima boiando com o rosto dentro da água. O corpo do homem estava em estado avançado decomposição e em local de difícil acesso. O cadáver foi retirado da água no começo da tarde pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Bom, que prestou auxílio porque a corporação de Novo Hamburgo atendia outra ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil. “Pelas condições em que foi encontrado, não há indicativo de morte violenta”, afirma Marcela Ehler, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo. A delegada ainda disse que aguarda o resultado da perícia para esclarecer a causa da morte e a identificação da vítima.
Na manhã do domingo (31), o corpo de outro homem foi encontrado no Rio dos Sinos, em São Leopoldo, na altura da Rua da Praia. A vítima foi identificada como Fabrício Manuel Pacheco de Almeida, de 28 anos. Ele era morador de Novo Hamburgo e estava desaparecido desde a semana passada. O caso também é investigado pela Polícia.