Duas mortes e um carro carbonizado. Essas são as pistas que a Polícia Civil tem de um possível caso de feminicídio na região.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Segundo o delegado Fábio Motta Lopes, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um Volkswagen Gol incendiado por volta das 6h30 deste domingo (15). O crime aconteceu em Capela de Santana, no Vale do Caí. A poucos metros, um homem tirou a própria vida. A principal suspeita é que ele tenha assassinado a companheira, pois tinha histórico de violência doméstica contra a mulher.
LEIA TAMBÉM: Banda Eccos atualiza estado de saúde de integrantes após acidente de trânsito; assista
Os corpos foram encontrados nesta manhã na Avenida Coronel Orestes Lucas, na estrada que vai para Nova Santa Rita, na zona rural do município. O homem estava alguns metros à frente do carro branco.
De acordo com a Polícia, a mulher de 47 anos havia acabado de adquirir o automóvel e era moradora de São Leopoldo.
“Como o corpo da vítima foi carbonizado, não se tem como confirmar que é a companheira”, afirma o delegado. Assim, o caso é inicialmente tratado como homicídio, mas há chance de “ter sido um feminicídio seguido de suicídio”.
A Polícia solicitou perícia do local e os corpos foram encaminhados para necropsia, para esclarecer as causas das mortes.
O homem foi identificado como Sidnei Laerte de Moura, de 48 anos.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia.
Telefone do CVV: 188
ACESSE O CHAT AQUI
LEIA TAMBÉM