DESPEDIDA
Corpo de motociclista que morreu após acidente com caminhão em Montenegro será velado em Maratá
Juan Alinton de Mello, de 19 anos, foi vítima de colisão na RSC-287 na manhã desta terça-feira (16)
Última atualização: 16/04/2024 21:56
Amigos e familiares se despedirão do motociclista Juan Alinton de Mello, de 19 anos, em Maratá. O jovem morreu na manhã desta terça-feira (16) após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão na RSC-287, em Montenegro, no Vale do Caí.
O velório não tem previsão para começar, mas será realizado na Capela Mortuária João Maria Vianney, na localidade Uricana. O sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério Católico João Maria Vianney, a partir das 16 horas desta quarta-feira (17).
Relembre o caso
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu por volta das 7h40 no quilômetro 8 da rodovia. Uma testemunha relatou aos policiais que o caminhão trafegava no sentido Montenegro a Triunfo quando a motocicleta teria feito uma ultrapassagem e retornado para a pista. Em seguida, a moto teria adentrado na pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão.
Mello teve a morte constatada no local do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Montenegro.