O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) às margens do Rio Paranhana, em Igrejinha. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 10 horas uma pessoa que caminhava pela Rua Independência, na área central da cidade, viu o cadáver caído em área de mata próxima a calçada, perto da passarela de acesso ao Parque da Oktoberfest. A vítima foi identificada como Sandro Comin, de 54 anos.
A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chega da Polícia Civil e de peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O delegado Ivanir Caliari afirma que a investigação teve acesso a imagens que mostram a vítima cambaleando sozinha até que cai no local em que foi localizada.
A gravação dos últimos instantes de Comin com vida foi registrada por volta das 19h20 da terça-feira (9). A investigação aguarda o resultado do laudo para confirmar a causa da morte.
“Estamos aguardando o resultado da necropsia, mas ao que tudo indica, em conversa com os peritos do IGP que compareceram no local, houve um mal súbito seguido de morte. O corpo não tinha sinais de violência aparentes”, finaliza o delegado.
LEIA TAMBÉM