DESPEDIDA
Corpo de gêmea que morreu oito dias depois da irmã é velado em Igrejinha
Antônia morreu na manhã de terça-feira, após apresentar, segundo o Corpo de Bombeiros, sintomas parecidos com os que a irmã, Manuela, teve antes de morrer, no dia 7 de outubro
Última atualização: 17/10/2024 11:46
O corpo da menina Antônia Pereira, de 6 anos, é velado na manhã desta quinta-feira (17) em Igrejinha. A morte da criança, que aconteceu oito dias depois do falecimento da irmã gêmea, ainda é investigada pela Polícia Civil. A mãe das meninas foi presa temporariamente na noite de terça-feira (15) suspeita de ter envolvimento no caso.
LEIA MAIS: O que já se sabe sobre o caso das gêmeas que morreram com intervalo de 8 dias na região
Antônia morreu na manhã de terça, após apresentar, segundo o Corpo de Bombeiros, sintomas parecidos com os que a irmã, Manuela, teve antes de morrer, no dia 7 de outubro. Ambas teriam tido parada cardiorrespiratória.
VEJA TAMBÉM: Mãe relatou pensamentos violentos sobre gêmeas de 6 anos semanas antes da morte das filhas
O corpo da menina foi liberado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) por volta das 16 horas desta quarta-feira (16). A Polícia aguarda os laudos para confirmar a causa das mortes.
ACOMPANHE O CASO: Bando com martelos e pedaços de madeira invade casa onde gêmeas moravam após prisão da mãe das meninas
O velório começou às 7h30 e seguirá até as 11 horas no Cemitério Municipal de Igrejinha. Em seguida, o corpo será sepultado, no mesmo local.