INVESTIGAÇÃO
Corpo de desaparecida é reconhecido por irmão em área de mata de Novo Hamburgo
Contudo, somente a perícia poderá determinar a identidade da vítima encontrada no bairro Canudos
Última atualização: 03/07/2024 08:49
O cadáver de uma mulher foi encontrado em meio a uma área de mata fechada na noite desta terça-feira (2) na Rua Octávio Oscar Bender, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.
O corpo estava em estado avançado de decomposição e só a perícia poderá determinar se a mulher foi vítima de violência, conforme a Polícia Civil.
A Brigada Militar foi acionada pouco antes das 19 horas, após populares terem encontrado o corpo da vítima, cerca de 200 metros mato adentro. Após o levantamento realizado no local, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo e o encaminhou para a sede do órgão para que seja feita a identificação da vítima.
Mulher há mais de 40 dias desaparecida
Conforme o Corpo de Bombeiros, durante os trabalhos da perícia, um homem chegou no local e informou que estava à procura da irmã, que está há 42 dias desaparecida. Ela é moradora do bairro Canudos.
Ao ver o cadáver, o homem teria reconhecido a vítima como sendo sua irmã. Entretanto, somente após a identificação do corpo pela perícia é que a verdadeira identidade da mulher poderá ser revelada.