VIROU CASO DE POLÍCIA
Confraternização de Natal quase termina em tragédia em Montenegro; veja o que aconteceu
Uma pessoa foi hospitalizada e outra presa nesta quarta-feira (25)
Última atualização: 25/12/2024 19:57
A madrugada de Natal foi marcada por violência em Montenegro. Um homem de 30 anos morreu após ser ferido por golpe de faca no bairro Olaria nas primeiras horas desta quarta-feira (25). Milton Gatto Silva foi levado para o Hospital Montenegro, mas faleceu na casa de saúde.
Um pouco mais tarde, outro crime foi registrado na cidade do Vale do Caí. Por volta das 3h40, um homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no bairro Germano Henke, onde uma confraternização de Natal quase terminou em mais uma tragédia no município.
Leia mais: Identificadas vítimas de acidente de trânsito em Capela de Santana
A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa onde um homem teria sido ferido por uma arma branca. No local, a vítima de 62 anos relatou que teve um desentendimento com o agressor, quando sofreu os golpes de faca.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele teria sido esfaqueado pelas costas enquanto estava no banheiro. A faca usada no crime foi apreendida e a vítima levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade, onde permanece estável.
Veja também: "Começaram a mandar tiro": Jovem é baleada na cabeça pela PRF na véspera do Natal
O agressor também foi levado para a casa de saúde pela BM, após atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.
O delegado plantonista, André Roese, afirma que ambos envolvidos estavam embriagados no momento do fato. “A Polícia Civil ouviu testemunhas e concluiu que o ato foi premeditado, com características de traição e futilidade. O autor foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva solicitada para preservar a ordem pública e a segurança da vítima”, finaliza.