CRIME NO VALE DO SINOS
Confira o estado de saúde da mãe esfaqueada pelo filho em Novo Hamburgo
Mulher de 58 anos foi levada para o Hospital Municipal após o ataque; autor foi baleado por policial que viu a cena
Última atualização: 27/10/2024 11:28
A mulher de 58 anos que foi esfaqueada pelo filho, 36, na manhã de sábado (26) em Novo Hamburgo recebeu alta do Hospital Municipal neste domingo (27).
CONFIRA: Acompanhe a cobertura do 2º turno das Eleições 2024
O crime chocou a comunidade. Na ocasião, o homem foi baleado por um policial do Grupo de Ações Especiais da Polícia Penal, que presenciou o ataque a mulher e a uma criança de 4 anos. O agente ouviu gritos de socorro, pois mora próximo do local e foi ajudar, atingindo o agressor. O homem, que foi internado na casa de saúde hamburguense após levar o tiro, morreu na noite de sábado.
Conforme a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), a mulher teve alta às 6 horas deste domingo. No decorrer do sábado, ela passou por exames e foi avaliada pelos médicos.
O homem também feriu o sobrinho de 4 anos, que foi liberado após atendimento médico e está bem.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O caso
Por volta das 5h30 deste sábado, a mulher foi esfaqueada pelo filho com uma faca de serra na Rua Carlos Walter Jung, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo.
Ele também feriu o sobrinho e tentou atacar uma inquilina, que mora nos fundos da residência. "Vi ele serrando o pescoço dela, eu tinha que ajudar", relatou ela sobre o ataque.
Quem deteu o agressor foi um policial, que mora próximo à casa. "Não fosse isso, poderia ter sido bem pior", relatou uma testemunha ao ABCmais.