abc+

CRIME CHOCANTE

CONCRETADA NA GELADEIRA: Marcas de queimaduras, objetos empilhados e mais; o que já se sabe sobre o caso

Corpo de Nara Denise dos Santos foi encontrado concretado dentro da geladeira na casa onde morava

ico_abcmais_azul
Publicado em: 06/01/2024 às 17h:31 Última atualização: 06/01/2024 às 17h:50
Publicidade

Um crime chocou o litoral norte e todo Estado neste sábado (6). O corpo de uma mulher foi encontrado concretado dentro de uma geladeira, na residência onde morava em Osório, pela Brigada Militar. Ela foi identificada como Nara Denise dos Santos, de 62 anos, e está sendo velada na capela principal da Funerária São José, no bairro Caiu do Céu, e às 18 horas será sepultada no Cemitério Municipal da cidade. O marido de Nara foi preso pelo crime, após confessar.

A casa estava revirada com imagens religiosas espalhadas | abc+



A casa estava revirada com imagens religiosas espalhadas

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Corpo descoberto

Na madrugada deste sábado, um homem ligou para a BM afirmando que encontrou a esposa já morta, concretada dentro de uma geladeira, na casa onde ela morava. Após a ligação, que teria sido feita de dentro da casa, ele voltou para Imbé, segundo a BM. Os policiais militares pediram que ele os acompanhasse até a residência, no bairro Sulbrasileiro, em Osório.

Ao chegarem, o homem entregou as chaves e eles entraram, se deparando com o interior completamente bagunçado, bem como “múltiplas imagens religiosas” espalhadas pelo local. Em meio a todos os elementos, a geladeira e, dentro dela, o corpo de Nara.

O ambiente

Como pode ser visto na imagem a cima, os móveis estão postos de forma errática pela residência, amontoados em uma parte da casa. No centro, muitos objetos foram empilhados. Ao lado foi posto o fogão, com pequenas estátuas de santos, e no outro, a geladeira. Em cima dela, roupas e mais imagens religiosas.

A reportagem teve acesso a uma foto do quintal da residência. No local, o cimento fresco pode ser visto espalhado pelo chão, junto a uma mangueira de grande comprimento.

Polícia Civil chamada

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP) foram chamados e constataram o óbito. No entanto, não há informações sobre a investigação, já que os delegados mantém silêncio à imprensa como manifestação contra o Estado por reajuste salarial.

Confissão

O homem confessou o crime para os policiais militares após a PC e IGP terem sido chamados. Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osório e foi autuado em flagrante, de acordo com o boletim de ocorrências que a reportagem teve acesso.

O que se sabe sobre a morte

O corpo de Nara foi encontrado dentro da geladeira, com o concreto em volta. A vítima também apresentava queimaduras, segundo o BO.

O relacionamento

Conforme divulgado por ambos em rede social, eles estavam casados desde outubro de 2020. Em um dos perfis mostra que eles moravam juntos desde março de 2018.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade