O companheiro de Débora Michels Rodrigues da Silva, 30 anos, foi preso na manhã deste domingo (28). Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou na delegacia acompanhado do advogado após a Justiça aceitar o pedido de prisão preventiva. O homem, que não teve a identidade revelada, já havia dado depoimento na noite de sexta-feira (26). Na data, ele confessou ter levantado a personal trainer pelo pescoço, jogando-a contra um armário durante uma briga por ciúmes.
A versão do homem de 48 anos é de que eles estavam discutindo quando Débora teria tentado agredi-lo. Ele alegou ter tentado se defender pegando no pescoço dela e a jogando contra um armário. O casal estava junto há mais de 11 anos e estava em processo de separação.
Ao perceber que ela estava mal, afirmou ter colocado a mulher no carro para levá-la ao hospital, mas ela morreu antes. Então, decidiu deixar o corpo próximo à casa dos pais dela.
Contudo, apesar da versão do companheiro, o laudo apontando a causa da morte ainda não foi divulgado.
O caso
Conhecida como Debby Michels, a personal trainer mantinha um Instagram com mais de 3 mil seguidores onde publicava sua rotina na academia e dica de treinos, entre outros assuntos como dicas de alimentação saudável e até para emagrecimento.
O corpo dela foi encontrado na manhã de sexta-feira no bairro Centenário, embaixo de um cobertor.
LEIA TAMBÉM