INVESTIGAÇÃO

Caso de mulher e homem mortos em carro tem suspeito com dívida preso; o que já se sabe

Maria Rosane Stefanello, 53 anos, e o microempresário Valdir Meller, 54, foram encontrados mortos no último dia 12 em Campo Bom, quase no limite com Sapiranga

Publicado em: 30/01/2024 10:12
Última atualização: 30/01/2024 10:12

Pouco mais de duas semanas depois que a psicoterapeuta Maria Rosane Stefanello, 53 anos, e o microempresário Valdir Meller, 54, foram encontrados mortos, um suspeito foi preso. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida que o homem de 38 anos tinha com o casal. O valor não foi divulgado pelas autoridades.

Valdir Meller e Rose Stefanello Foto: Reprodução

O duplo homicídio aconteceu no último dia 12 em Campo Bom, quase no limite com Sapiranga. Os corpos, com marcas de tiros, estavam no carro da mulher, um Hyundai Creta branco ano 2020, à margem da Avenida João Pedro Dias, um trecho de chão batido.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na noite desta segunda-feira (29) na casa do investigado, no bairro Sete de Setembro, em Sapiranga. Na residência, foram encontradas drogas, uma balança de precisão e mil embalagens vazias para cocaína.

Crime é investigado

A perícia apontou que cada vítima foi atingida por dois tiros. Nenhuma arma foi localizada. A Polícia investiga a ligação do suspeito com as vítimas. 

Logo depois das mortes, um parente próximo definiu o caso como "uma tragédia na família". O enterro aconteceu na manhã do dia 14, um domingo, no Cemitério Bom Fim.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas