abc+

AÇÃO NA REGIÃO

Carros roubados, perseguição e criminoso preso: Como foi a noite na região metropolitana?

Noite de crimes começou em Gravataí, passou por Sapucaia do Sul e terminou em Porto Alegre

Juliano Piasentin
Publicado em: 15/02/2024 às 09h:27 Última atualização: 15/02/2024 às 09h:29
Publicidade

A região metropolitana viveu uma noite de perseguição após dois roubos de veículos, em Gravataí e Sapucaia do Sul. O primeiro delito aconteceu por volta das 20h40 de quarta-feira (14), quando uma Hyundai Tucson foi roubada no Shopping de Gravataí.

Carro roubado foi batido e criminoso preso na Avenida Assis Brasil  | abc+



Carro roubado foi batido e criminoso preso na Avenida Assis Brasil

Foto: Brigada Militar

Conforme a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada e passou a fazer buscas pelo veículo na região. Na sequência, um Ford Fiesta foi roubado em Sapucaia do Sul e a BM avisada que a Tucson havia sido utilizada no crime.

O Fiesta roubado então foi avistado pelos brigadianos na RS-118 e passou a ser perseguido após o motorista não obedecer à ordem de parada. Segundo a BM, a perseguição só terminou na Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, quando o Fiesta colidiu com o meio-fio do canteiro central.

Um homem de 30 anos foi preso pela BM, com ele foram encontrados um simulacro de revólver e outro de pistola, além de itens roubados. Outro criminoso conseguiu fugir e até a manhã desta quinta-feira (15) não havia sido localizado. A Tucson foi recuperada pela Polícia em Sapucaia do Sul.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade