Dois homens foram presos entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (3) pelo mesmo motivo em Campo Bom: embriaguez ao voltante.
O primeiro, de 23 anos, foi flagrado pela Guarda Municipal de Campo Bom (GMCB) dirigindo um veículo em alta velocidade e desrespeitando diversos sinais vermelhos na região central do município.
Conforme a GMCB, o condutor mostrou-se agressivo e se negou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido ao Hospital Lauro Reus, onde o médico teria constatado sinais de embriaguez, o que reforçou o termo de constatação de embriaguez realizado pelos agentes. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde ficou à disposição do sistema prisional.
O segundo caso foi registrado pela manhã, quando, em patrulhamento de rotina na Avenida São Leopoldo, um veículo foi visto estacionando na contramão da via, sobre a calçada. O condutor, 28, conforme a GMCB, estava “completamente fora de si” e também se negou a realizar o teste do etilômetro.
O homem acabou na calçada da contramão da via porque dormiu e perdeu o controle do volante. Então, os agentes atestaram a embriaguez via termo de constatação de sinais de alteração da capacidade motora e conduziram o homem para a Delegacia de Polícia da cidade.
Além dos dois detidos nesta segunda, um motociclista foi preso pelo mesmo crime no domingo (3) em Montenegro, quando fez manobras arriscadas, fugiu da Polícia e jogou a moto contra pedestres.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags