Ídolo do Corinthians e com passagem por outros grandes clubes brasileiros, o ex-jogador Marcelinho Carioca, 51 anos, não é visto desde domingo (17). Conforme o Portal G1, a Polícia Civil de São Paulo já investiga o desaparecimento do ex-atleta.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Segundo o G1, Marcelinho foi de carro para uma festa em Itaquera, na zona leste da capital paulista. Coincidentemente, mesmo bairro em que fica a Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O carro do eterno “pé de anjo” foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. O veículo foi levado para a delegacia do município.
A Polícia está investigando o caso e uma das hipóteses para o desaparecimento é a de sequestro. Uma das unidades acionadas é a Divisão Antissequestro (DAS). A Secretaria de Seguração Pública (SSP) comunicou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. Dois homens que estavam próximos do veículo de Marcelinho foram presos pela Polícia Militar (PM). “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, explica a SSP.
LEIA TAMBÉM