A violência voltou a romper o silêncio da madrugada nesta quarta-feira (24), quando um homem foi executado a tiros no bairro Guajuviras.
O crime aconteceu por volta de 0h30, em uma residência na Rua 7, próximo ao condomínio do Macro Quarteirão 1 (MQ1).
Conforme a Brigada Militar (BM), homens armados invadiram a casa e mataram a vítima de 24 anos, além de ferir outro homem de 26 anos com diversos disparos.
A vítima tratava-se de um foragido do sistema penitenciário com ficha criminal por assassinatos, roubos de veículos e roubos em transporte coletivo.
O sobrevivente acabou socorrido e encaminhado para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde permanece internado em estado grave.
A Polícia Civil apura o crime desde o meio da madrugada. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas.
Ainda não há suspeitos para o crime, segundo a Polícia. Foi o terceiro assassinato cometido em quatro dias no bairro Guajuviras.
A onda de violência no bairro teve início na última quinta-feira (16), quando um atentado a tiros deixou uma menina de apenas 6 anos ferida na perna.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags