O pedágio de Montenegro no quilômetro 424 da BR-386 virou palco de uma briga entre dois motoristas que resultou em violência física e golpes de facão.
LEIA TAMBÉM: Marido é encontrado morto em escadaria de motel pela própria esposa; entenda o que aconteceu
O caso foi registrado por volta das 20h50 da última sexta-feira (6), em uma das cancelas do pedágio. Conforme a Polícia Civil, a discussão começou quando o motorista do carro da frente tentou dar ré para sair do guichê, mas o condutor do veículo de trás não deixou.
Depois, a briga escalonou para agressões físicas, até que o homem de 66 anos usou um facão para golpear o outro condutor, 58. Não se sabe, contudo, quem estava em cada carro e os modelos dos envolvidos.
CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
A vítima teve ferimentos nas mãos, atingidas ao levantá-las para tentar se defender. Ele conseguiu retirar a arma branca do agressor. Ela foi atendida por uma ambulância da CCR ViaSul e encaminhada para a Delegacia de Montenegro, explicou a concessionária à reportagem ABCMais.
A Polícia Civil não informou maiores informações sobre o atual estado de saúde da vítima e afirma que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Montenegro.
*O quilômetro foi corrigido de 426 para 424.
LEIA TAMBÉM