SEGUE A ANGÚSTIA
Bombeiros usam drone para tentar localizar criança de 4 anos que caiu em rio após escorregar de pedra
Menina estava sentada em uma pedra, ao lado da madrinha, quando escorregou e foi levada pelas águas em Pedras Grandes, cidade de Santa Catarina
Última atualização: 27/12/2023 09:52
O Corpo de Bombeiros segue em busca da menina de 4 anos que desapareceu após cair em um rio, em Pedras Grandes, cidade de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde do último domingo (24).
Os trabalhos de procura foram retomados na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, estão sendo empregadas duas embarcações, uma delas está com a equipe de mergulhadores, que realiza busca subaquáticas, e outra que está com equipe, que realiza a varredura superficial.
Há ainda mais duas equipes que estão realizando buscas pelas margens do rio, uma pela margem direita e outra pela margem esquerda. Além disso, hoje, também será utilizado um drone para fazer uma buscas áreas.
Na terça-feira (26), equipes do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros catarinense atuaram através de buscas superficiais e subaquáticas, bem como com equipes que atuaram por terra, fazendo buscas em ambas as margens do Rio Hipólito.
De acordo com os Bombeiros, a criança estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio. A madrinha tentou resgatá-la, mas não teve sucesso. Às 16h15, o Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado e logo em seguida iniciou as buscas pela criança, que, até o momento, não foi encontrada.