abc+

CRIME NA CAPITAL

Bebê morre e padrasto é suspeito de abuso sexual em Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar (BM), policiais do 21º Batalhão foram acionados pela equipe médica do Hospital da Restinga, que constatou o óbito e detectou dilaceração nas partes íntimas do bebê

Juliano Piasentin
Publicado em: 06/02/2024 às 09h:26 Última atualização: 06/02/2024 às 09h:34
Publicidade

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (6) por suspeita de ter abusado sexualmente um bebê de apenas um ano de idade em Porto Alegre. A criança foi encaminhada ao Hospital da Restinga, onde teve uma parada cardíaca e morreu. Conforme a Brigada Militar (BM), policiais do 21º Batalhão foram acionados pela equipe médica, que constatou o óbito e detectou dilaceração nas partes íntimas do bebê.

Segundo a BM, a responsável por levar a criança ao médico foi uma tia, chamada para cuidar do bebê para cuidar da vítima. Ao chegar no local, a mulher teria encontrado o bebê desacordado. A tia comentou que quem estava com a criança, que é uma menina, era o padrasto.

A BM comunicou que o suspeito tem antecedentes por lesão corporal, ameaça e agressão. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso por suspeita de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade