EM Portão

Atropelamento em calçada e fuga; veja detalhes do acidente de vereador eleito na região

Em depoimento à Polícia, testemunha teria visto veículo subir calçada para atingir José Dresch

Publicado em: 28/10/2024 16:23
Última atualização: 28/10/2024 16:41

Novas detalhes sobre o atropelamento do vereador eleito José Dresch, em Estância Velha, foram esclarecidos nesta segunda-feira (28). O delegado Marcos Mesquita deu detalhes sobre o acidente que aconteceu no quilômetro 8 da RS-240, na região central de Portão, no sentido São Leopoldo-Portão, no sábado (26).

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

José Dresch Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com o boletim de ocorrência, que reuniu o relato de uma testemunha, um Santa Fé/Hyundai prata teria subido a calçada e atingido Dresch por volta da meia-noite de sábado. Após o atropelamento, o motorista parou no local, observou a vítima caída no chão e fugiu.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Ainda de acordo com o boletim, quando a Brigada Militar chegou no local, a vítima já estava sendo transportada para o Hospital de Portão por uma ambulância da CSG, concessionária da rodovia. Com a vítima, foram coletadas uma pistola Taurus 9mm municiada com 16 cartuchos. José possui posse e porte de arma de fogo.

Durante o atendimento da ocorrência, José permaneceu internado no hospital, sendo transferido posteriormente para o HPS de Canoas, onde seguia até a tarde desta segunda.

Na ficha médica constavam escoriações em antebraços, mãos, região lombar e região da cabeça. Além disso, a vítima afirmava não conseguir mover os membros inferiores. A investigação do caso está sob a tutela da Polícia Civil de Portão, que busca imagens nos arredores da rodovia para identificar o motorista do Santa Fé.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasPolíciaRegião
Matérias Relacionadas