ATAQUE A TIROS
Atirador, pai e irmão são velados juntos em São Leopoldo
Eugênio e Everton Luciano Crippa foram baleados por Edson Crippa em Novo Hamburgo
Última atualização: 24/10/2024 11:44
Ocorre na manhã desta quinta-feira (24) o velório do pai e do irmão de Edson Fernando Crippa, 45 anos, autor do ataque a tiros na residência da família no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo. Eugênio Crippa, 74, e Everton Luciano Crippa, 49, foram baleados por Edson entre a noite de terça-feira (22) e a madrugada de quarta-feira (23).
CONFIRA: Como um ataque traiçoeiro se transformou no maior tiroteio da história de Novo Hamburgo
Everton chegou a ser levado ao Hospital Municipal (HMNH), mas não resistiu. Eugenio morreu no local, na Rua Adolfo Jaeguer. O atirador será velado junto dos familiares.
O velório começou às 7 horas na Capela da Funerária Pereira, em São Leopoldo. Já o sepultamento será no período da tarde, também em São Leopoldo. A cerimônia está prevista para ocorrer às 15 horas no Cemitério Municipal Cristo Rei, em São Leopoldo.
LEIA TAMBÉM: Seis pessoas seguem internadas um dia depois de tiroteio em Novo Hamburgo
A mãe de Everton e Edson, Cléris Crippa, 69, passou por cirurgia no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Até as 9 horas, ela seguia na UTI, mas o estado de saúde é considerado estável. A esposa de Everton, cunhada do atirador, Priscila Martins, 49, também passou por cirurgia no Centenário e o estado de saúde é considerado estável, apesar de seguir na UTI.