A ação que resultou na morte do comerciante Jurandir dos Santos Barros, conhecido como Didi, de 62 anos, teve duração de apenas 20 segundos. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia permitem chegar a essa conclusão. Esse período corresponde ao tempo de entrada e saída do criminoso no estabelecimento.
https://midia.gruposinos.com.br/_midias/jpg/2025/01/07/morte_empresario_nh__1_-22107512.jpeg
LEIA AINDA: O que se sabe sobre o bolo envenenado em Torres que resultou na morte de três pessoas da mesma família
As imagens mostram os criminosos em uma moto Yamaha Factor 150 azul. A dupla chega pela Rua Valparaíso, vindo do interior do bairro, e o piloto para na esquina com a Rua Santa Ana. O homem que estava na carona desembarca e corre para dentro da loja.
CONFIRA TAMBÉM: Após ponte emergencial ser destruída pela chuva, saiba quando será construída a nova ponte de Feliz
Pelas imagens, é possível observar que o criminoso ameaça sair do estabelecimento, mas retorna brevemente. Na sequência, ele deixa o local, sobe na moto, e os dois fogem pela Rua Santa Ana em direção à Rua Assunción.
Didi foi morto dentro de sua loja de assistência técnica para celulares, localizada na rua Valparaíso, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. O crime ocorreu às 9h22, cerca de 20 minutos após o início do expediente, nesta terça-feira (7).
Além do comerciante, estava no local o filho dele, de 40 anos, que não foi ferido. De acordo com relato preliminar do filho à Brigada Militar, o homem que matou Didi estava armado com duas armas.
ASSISTA:
LEIA TAMBÉM