abc+

VIOLÊNCIA

Ataque a tiros mata filho e deixa mãe ferida em tele ceva de Sapiranga; Polícia Civil investiga

Vítima de 21 anos morreu no local e mulher de 46 foi levada para o hospital da cidade

Ubiratan Júnior
Publicado em: 22/01/2024 às 20h:07 Última atualização: 22/01/2024 às 20h:07
Publicidade

A morte de um jovem de 21 anos no último final de semana em Sapiranga, no Vale do Sinos, é investigada pela Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada do sábado (20), por volta da 00h30, no bairro Ferrabraz. A mãe da vítima foi atingida por disparo de arma de fogo. Conforme a investigação, pelo menos 7 tiros foram efetuados. 

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi solicitada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. No entanto, quando chegaram no endereço os policiais encontraram a mulher ferida na estrada de uma residência, onde na garagem funcionava o estabelecimento de venda de bebidas de “disk ceva”. Ela foi alvejada na região dorsal e estava consciente.

Ao entrar na residência, os brigadianos encontraram o filho dela já sem vida, com marcas de disparo na região do tórax. Ele foi identificado como Lucas Vargas Perera. Amigos e familiares do jovem morto se despediram neste domingo no Cemitério Parque Municipal de Sapiranga. 

A mãe da vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Sapiranga, onde passou por procedimento cirúrgico. A reportagem apura o estado de saúde dela. 

“Principal linha de investigação é homicídio, mas nada está descartado”, afirma o delegado regional Eduardo Hartz. 

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade