Era procurado da Justiça, jogou pedras na casa dos vizinhos e os ameaçou de morte. O caso de segunda-feira (8) teve novas ocorrências, mesmo após o apenado – que tinha rompido a tornozeleira eletrônica – voltar a ser detido.
Na manhã desta quinta-feira (11), a Brigada Militar prendeu o indivíduo novamente.
Várias ocorrências
Na segunda-feira, a vítima relatou que o indivíduo estava jogando pedras em cima de sua casa. Ele ainda disse que depois colocaria fogo no local e a mataria. Com a aproximação da viatura, o suspeito fugiu deixando para trás uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína e a tornozeleira que havia rompido. Na sequência foi preso por ameaça e tráfico de drogas.
Na terça-feira (9), o mesmo indivíduo retornou até a casa da vítima. Desta vez, espancou o esposo dela e novamente reafirmou que iria matá-la.
Nesta quinta, por volta das 11 horas, a guarnição da Força Tática, tendo conhecimento que havia saído um mandado de prisão para o indivíduo, expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul, realizou patrulhamento no Loteamento Edgar Rack, no bairro São Luiz. Lá, o autor foi abordado e novamente preso.
O homem, de 23 anos, foragido do sistema prisional, possui vasta ficha criminal com antecedentes por ameaça, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio dolo. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags