Desaparecida desde o dia 16 de julho de 2022, Alessandra Dellatorre, advogada de 29 anos, nunca mais foi vista. Nesta sexta-feira (16), uma postagem na conta do Instagram @procurandoale destacou mais uma vez a busca pela jovem moradora de São Leopoldo, no Vale do Sinos.
Já são 19 meses desde que Alessandra saiu para caminhar na Avenida Unisinos, em São Leopoldo. Conforme familiares, ela sequer levou o telefone celular ou documento de identificação. Imagens de câmeras de segurança mostram a advogada usando um moletom preto da Adidas com detalhes em azul e uma calça preta.
A postagem destaca a angústia e preocupação de familiares e amigos. Alessandra tem 1,63, olhos verdes e cabelo castanho. O perfil que conta com mais de 8,5 mil seguidores e divulga apenas postagens referentes a busca pela advogada. A última publicação havia sido feita em 16 de dezembro de 2023.
O caso
Informações sobre o caso do desaparecimento podem ser repassadas pelo (51) 997771-5838 ou pelo 182. A Polícia Civil segue investigando, no entanto, afirma que não há indício de sequestro.
O local em que Alessandra foi flagrada pela última vez é próximo a um lugar com vegetação alta. Tanto a Polícia quanto o Corpo de Bombeiros e voluntários fizeram buscas pela mata. Cães farejadores e até um helicóptero auxiliaram nos trabalhos, mas nada foi achado. Cartazes com o rosto da advogada também foram espalhados por diversas cidades da região metropolitana.
LEIA TAMBÉM