A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (11) a conclusão das investigações que apuravam as circunstâncias das mortes de André Luis Rodrigues, 35 anos e de um adolescente de 17. Os dois morreram no último sábado (6), quando as motos que eles conduziam se chocaram na Linha do Tigre, em Brochier.
Conforme o delegado André Roese, foi comprovado que três adolescentes participavam de racha na região, quando um deles acabou colidindo na moto de André Luis. Os sobreviventes foram ouvidos pela Polícia, que conseguiu flagrar o momento do acidente por meio de câmeras de segurança.
Após a colisão, os adolescentes, que não tiveram as idades reveladas, fugiram do local sem prestar socorro. As motos foram apreendidas e, segundo a Polícia, poderão servir como parte de eventual indenização à família de André Luis.
Os sobreviventes vão responder ato infracional de racha qualificado pela morte, omissão de socorro e dirigir sem habilitação. Os responsáveis também devem ser contestados por entregar direção a pessoa não habilitada.
LEIA TAMBÉM