abc+

TRAGÉDIA

ACIDENTE COM MORTE: Ex-vereador está entre as três vítimas de colisão frontal em Imbé

Acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira, quando uma Volkswagen Amarok e um Chevrolet Astra se chocaram

Nadine Funck
Publicado em: 06/07/2024 às 11h:16 Última atualização: 06/07/2024 às 13h:00
Publicidade

Um acidente de trânsito na sexta-feira (6) causou a morte de três pessoas na RS-786 (Interpraias), em Imbé, no litoral norte. Entre as vítimas, está o ex-vereador da cidade Nilton Fernandes dos Santos, de 61 anos.

Acidente gravíssimo resultou na morte de três pessoas | abc+



Acidente gravíssimo resultou na morte de três pessoas

Foto: Renato Dias/ Correio do Imbé

Conforme a Funerária Hoffmeister, responsável pelos atos fúnebres, ele será velado na Câmara de Vereadores da cidade. Ele será sepultado no Cemitério Municipal da cidade no domingo (7), às 10h30.

Além de Nilson, dois jovens morreram no acidente. Gustavo Vieira da Silva, 22, conduzia o Chevrolet Astra. Andressa Machado Berliz, 18, era a passageira. Uma menina de 2 anos foi socorrida pelas equipes de emergência para atendimento médico o Hospital de Tramandaí.

Os jovens serão também serão sepultados no Cemitério Municipal de Imbé. No entanto, a cerimônia está marcada para 9 horas de domingo. O velório ocorre no mesmo local, na Assembleia de Deus.

Circunstâncias do acidente

O ex-vereador conduzia uma caminhonete Volkswagen Amarok que colidiu frontalmente com um Chevrolet Astra. As placas de ambos os veículos são de Imbé. A batida aconteceu próximo ao quilômetro 5.

Segundo a Polícia, ele trafegava sentido Imbé-Osório quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Astra, que era conduzido pelo homem de 22. A mulher estava na carona e também morreu no local.

O acidente aconteceu no trecho entre as avenidas Mariluz e Academia Riograndense de Letras, próximo a um hotel fazenda. A rodovia foi bloqueada para atendimento da ocorrência.

A colisão aconteceu pouco depois das 18 horas. Atenderam a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. A perícia também foi acionada, em razão das vítimas no local.

*Com informações de Suelen Schaumloeffel

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade