SUPERMERCADO EM NOVO HAMBURGO
Saiba o que aconteceu com os prédios da rede Hiperbem
Rede de supermercado fechou as portas em Novo Hamburgo no final de 2023
Última atualização: 08/03/2024 16:20
A rede de supermercados Hiperbem, de Canoas, fechou as portas das três lojas em Novo Hamburgo na véspera do Natal de 2023. Mas o que aconteceu então com os três prédios que abrigavam as unidades nos bairros Santo Afonso, Centro e Industrial?
O prédio da Avenida Primeiro de Março, na área central, segue desocupado, mas já há um supermercado da região interessado. De acordo com fornecedores do ramo, seria uma rede de Canoas (mas não é o Hiperbem) e o negócio estaria praticamente concluído.
No bairro, o comentário é de que seria uma unidade do Villa Regina, mas o sócio do empreendimento Henrique Tessaro negou a informação.
O burburinho tem motivos. O Villa Regina acabou de inaugurar uma filial no prédio em que ficava o Hiperbem da Oscar Horn, em Canudos. A inauguração ocorreu na última quinta-feira (29) e o estabelecimento tem registrado grande movimento. "Nosso interesse sempre foi apenas na unidade de Canudos", disse Tessaro.
Já o espaço da Pedro Adams Filho, no Industrial, segue totalmente fechado. No momento, não há interessados na unidade.
A rede ficou no Município por cerca de dois anos e meio. O fechamento teria sido motivado por problemas financeiros na empresa. Antes do Hiperbem, os locais abrigaram unidades do mercado Dia.
Conteúdo exclusivo para assinantes
Para ver este conteúdo na íntegra, é necessário que você seja assinante